O escritório de advocacia Cremasco alerta a todos para ficarem atentos às tentativas de golpe, algo que infelizmente está se tornando comum em todo Brasil.

O escritório vem por meio desta nota esclarecer que NÃO está realizando contato com qualquer pessoa em seu nome e/ou em nome do STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp) solicitando qualquer tipo de depósito em conta bancária ou qualquer outro meio.

A advocacia Cremasco informa ainda que foi vítima de uma tentativa de golpe na manhã da última terça-feira, 23 de Setembro de 2020, onde uma pessoa na tentativa de se passar por um funcionário da Advocacia Cremasco e também por um funcionário da STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp), ligou para diversos clientes, solicitando um depósito em conta bancária, referente a procedimentos supostamente prestados pelo escritório e/ou pelo sindicato.

Esclarecemos que as ligações feitas pelo escritório de advocacia Cremasco são realizadas apenas quando necessário para orientação ao cliente ou para solicitar o comparecimento ao escritório – que no momento não está sendo feito devido a pandemia do coronavírus.

O escritorio de advocacia Cremasco já abriu um Boletim de Ocorrência registrando o fato e ressalta mais uma vez que não entra em contato com ninguém para solicitar qualquer tipo de depósito em conta bancária, transferência e/ou pagamento, e que o escritório utliza-se apenas do seu telefone  (19) 3731-3837 para receber ligações, no qual qualquer pessoa pode entrar em contato conosco para tirar dúvidas.

Atenciosamente,

Advocacia Cremasco.

 

Comments are closed.

Ligue para (19) 3731-3837 ou (11) 3311-7092

Tire suas dúvidas com um de nossos advogados qualificados